Tecnologia da Informação marca nova era na Saúde - Saúde Bem Explicada

Saúde Bem Explicada26 de março de 20182min802
Executivos-palestra-Tecnologia-da-Informação-Inlags-1280x960.jpg

Pesquisadores e empresários da área de Tecnologia da Informação se reuniram  na última sexta-feira, dia 23, no Inlags ( Instituto Latino Americano de Gestão de Saúde) para debater  sobre as transformações no setor de saúde a partir do uso de plataformas desenvolvidas por grandes players do mercado.

Paulo Marcos Souza, CEO do Inlags, colocou na mesma mesa de debates  os médicos Carlos Eduardo Reis, Diretor Executivo da Epimed Solutions, César Abicalaffe, Presidente da 2iM  Inteligência Médica e Thiago Canelas, co-fundador da Entropia, centro de inovação em Inteligência Artificial e Blockchain.

As plataformas, totalmente compatíveis,  são sinérgicas e fundamentais para o avanço do setor por meio do compartilhamento de informações trazendo valor no cuidado com o paciente.

Segundo Paulo Marcos o encontro foi muito enriquecedor justamente por agregar os maiores players do mercado que já estão transformando a saúde  no Brasil  e no exterior.” A Epimed é uma empresa brasileira, com origem no Rio de Janeiro, que conquistou o mundo garantindo qualidade nas UTIs da América Latina e Europa e a  2iM está mudando o perfil de desperdício e baixa qualidade  da saúde”, concluiu.