Médicas se unem em evento gratuito para tirar dúvidas sobre câncer de mama - Saúde Bem Explicada

Saúde Bem Explicada26 de setembro de 20182min256
PapoRosa_DraSabrinaChagaseDraMariaJuliaCalas-Imprensa-1280x853.jpg

As médicas Sabrina Chagas e Maria Júlia Calas promovem a 2? edição do evento Papo Rosa no sábado, 06/10, no Theatro Net, em Copacabana, zona Sul do Rio, para esclarecer os mitos e as principais dúvidas dos participantes sobre câncer de mama.

Além do bate-papo informal com renomados especialistas, haverá ainda uma aula de meditação, oficinas de beleza, brindes e exposição de fotos do projeto “Divas”, com mulheres que venceram ou estão na luta para vencer a doença. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feita pelo número: (21) 99321-9769.

“Vamos aproveitar a mobilização pela causa que acontece nesse mês para conscientizar as pessoas que é possível tratar um câncer e que o diagnóstico precoce é o nosso melhor aliado – diz, Sabrina Chagas, médica oncologista.

Também participarão do evento a nutricionista oncológica, Patrícia Arraes; a médica hematologista e facilitadora de meditação, Regina Chamon; o cirurgião-plástico, Ailthon Takishima, da clínica Woman; e Nina Rosa, da Leva Estilo.

Câncer de mama – É o mais comum entre mulheres no Brasil e no mundo. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), para 2018, é estimado o surgimento de 59.700 mil registros. No Rio de Janeiro, são esperados 8.050 casos da doença.

 

SERVIÇO:

Evento: Papo Rosa

Data: 06/10

Entrada Gratuita